domingo, 2 de outubro de 2011

Primeira tentativa de fazer RAP - HOMENS

HOMENS


"Não tenho terra; o meu pai tem chão.
Despeço dos Juca, defensores do mérito.


Ser funcionário é foda; e ainda envergonho todos eles;
HOMENS: maldição da divindade
'Com certeza, sou o pior dentre tds eles'
Assim dizia outro Homem, padroeiro da Cidade,
que perseguiu Cristãos.


Meu irmão que ouve Beatles; mas drogas? Não, Não, Não, Não, Não.


O Hoje -q n é o agora- tá incenerto...
tá incerto, Graças a Deus, não cultuo minha Terra;
pois nossa Terra, nessa Terra, é mercadoria.


E eu não posso falar dessas coisas;
dizem que não vivi, não senti; não é minha cultura
Mas o que quero falar, egoistamente;
ninguém quer ouvir.


VÁ OUVIR O QUE SE QUER OUVIR!
Dizem que só tem essa vida, esse dinheiro...
Bradley morreu aos 28, não aos 27,
mas envergonhou até o próprio filho, mesmo antes de nascer.


HOMENS; tem mulher que é mais homem do que eu...
HAHAHA, não me faça rir! Seu humor negro me dá culpa!


Quiseram me ensinar que não podia usar essa palavra;
mas td bem sentir medo, sem respeitar, sem ouvir, sem sentir, sem amar os
HOMENS.


É... conhece essa palavra? AMAR!


'singin: Love is the answer to a question that I...
have forgotten, but I know I've been asked...
So the answer's gotta be LOVE'

Ghandi ensinou, que temos que fazer;
outros passarem vergonha.
Mesmo que isso signifique;
permitir, se envergonhar

Quiseram me ensinar
que eu não era da Favela;
que eu não sei o que "eles" passam...

Mas digo-lhes - com licença,
irmãzinhas e irmãozinhos -
que Um Senhor nos ensinou:

'Ninguém nasce em todas favelas;
mesmo assim, aqui estou,
representando todas elas.'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário